O vazio aqui dentro
Uma vez me perguntaram por que eu achava que tinha o direito de decidir quando as pessoas deveriam sair da minha vida.
Eu tinha a resposta na ponta da língua.
” Porque é uma regra. Em algum momento essas pessoas decidiriam isso por elas mesmas. Eu estou apenas me poupando do trabalho de tentar faze-las ficar.”, “A regra é simples: se você não os tirar da sua vida, eles vão tira-lo das deles”.
Sempre tive certeza dos propósitos de cada pessoa em minha vida, ou dos meus em suas vidas. Era fácil decidir quando e onde esses propósitos se concluíam e a hora de sair de cena. Mas desta vez não. Desta vez eu estou perdido dentro do vazio deixado por todos aqueles que preencheram algum espaço em mim, e agora não mais.
Eu me encontrava em um pedestal firme, sob o meu controle total, e governava esse vazio dignamente. Você me tirou desse pedestal e me afastou dele, me deixando perdido dentro do meu próprio espaço. E não há nada aqui além do meu corpo frio estirado no vácuo.
Minhas lembranças, dos dias ensolarados e das noites frias em que estivemos juntos se esvaíram aos poucos, me deixando apenas com um instante, quando o seu vazio preenchia o meu. Isso é tudo o que carrego em minha mente.
Eu estou esquecendo quem você era e o que significava para mim, mas por alguma razão você faz falta aqui. Mesmo sem um significado ou propósito. Mesmo você não somando em nada, você é parte importante do vazio aqui dentro.
Estilo de vida Textos abandono henry o vazio aqui dentro relacionamento satt Textos um contador de historias vazio
Henrique Satt Visualizar tudo →
21 anos de idade, apaixonado por literatura, fotografia e pela natureza.